TELEFONE
(19) 2514-0022
CEl. / WHATSAPP
(19) 98323-7000


Mais tecnologia para os setores médico e farmacêutico

22 de maio de 2019 2:32 pm

A Parker está trazendo ao Brasil soluções de tecnologia para os setores médico e farmacêutico. São soluções de engenharia em geral voltadas para o setor médico, farmacêutico e de diagnóstico, com foco na condução e gerenciamento de fluidos com alta precisão.

A iniciativa acontece por meio do Life Sciences, setor da companhia que já é responsável pelo desenvolvimento destas tecnologias nos Estados Unidos, Europa e Ásia, e que agora chega à América Latina com gestão de negócios baseada no Brasil.

Três segmentos

Tendo como principais clientes fabricantes de máquinas para hospitais, clínicas, laboratórios e indústria farmacêutica, o setor de Life Sciences da Parker se divide em três segmentos (Equipamentos Médicos, Farmacêutico e Diagnóstico) e oferece a estes mercados uma ampla linha de soluções que segue os preceitos de normas e instituições conceituadas internacionalmente, como MOHS, Ritchie e FDA.

Estas comprovações de qualidade estão de acordo com as novas exigências da ANVISA, que tem incentivado empresas do setor médico-hospitalar brasileiro a adquirir equipamentos certificados.

Esta prática também é reforçada pela Parker que, por meio de sua presença global, facilita a chegada ao Brasil de tecnologias capazes de ampliar a qualidade dos processos, fornecendo produtos certificados que auxiliam na redução de riscos de infecções.

Produtos inovadores

Entre outros benefícios originados pela vinda das tecnologias do setor Life Sciences ao País, destacam o fomento ao desenvolvimento local da indústria de soluções médicas. Agora, as companhias deste mercado têm acesso a um fornecedor local de renome, ficando menos dependentes de sistemas importados como ocorria até então.

Criado há alguns anos nos Estados Unidos e reconhecido pela inovação de seus produtos, o setor Life Sciences da Parker desenvolveu, em parceria com a Universidade Vanderbilt, de Nashville (EUA), o Indego, um exoesqueleto biomecânico utilizado no tratamento para reabilitação de pessoas com lesões na medula óssea que permite que estes pacientes caminhem novamente.

Nossos Parceiros

Webeats Borssolani Store Planeta Plug ganhar na lotofácil> Desocultando Beleza Mágica Parcamp Impra Supperb API de consulta de Nota Fiscal