TELEFONE
(19) 2514-0022
CEl. / WHATSAPP
(19) 98323-7000


Sistemas e componentes críticos para a fabricação de ventiladores pulmonares

17 de junho de 2020 3:07 pm

Sistemas e componentes críticos para ventiladores pulmonares. A Parker oferece produtos para fabricação de ventiladores e outros dispositivos médicos. No momento que estamos vivendo, a demanda por ventiladores pulmonares vem desafiando a capacidade de produção e a cadeia de suprimentos dos fabricantes de equipamentos médicos em todo o mundo, levando-os a atuar em um ritmo nunca antes visto.

Essas empresas precisam tomar decisões rápidas e assertivas na hora de adquirir sistemas e componentes; por isso devem contar com fornecedores que tenham competência para cumprir com excelência o exíguo cronograma de produção, a fim de salvar vidas.

Neste cenário sem precedentes, é fundamental que os fornecedores desses fabricantes OEM ofereçam:
• Suporte emergencial de engenharia e produção
• Gestão logística eficiente
• Agilidade na entrega de componentes para atender a demanda de produção

Confiança global

Sistemas e componentes críticos

Escolher parceiros com experiência no segmento médico-hospitalar, capazes de atender aos requisitos da atual demanda, ajuda os fabricantes a acelerar a produção e a entrega desses equipamentos cruciais.

Com mais de 30 anos de experiência no setor médico e mais de 100 anos de liderança em soluções de engenharia, a Parker tem os recursos necessários para prestar a seus clientes suporte total na produção de ventiladores pulmonares. No Brasil e no mundo, a companhia vem ampliando a produção de componentes e sistemas para o setor médico.

“Ao longo de seus 103 anos de história, sempre fomos muito acionados em tempos de dificuldades e adversidades globais”, informa Tom Williams, CEO mundial da Parker. “Nossa liderança e perseverança nesses momentos decisivos demonstram como cumprimos nosso propósito: viabilizar soluções de engenharia para um futuro melhor”, completa.

Tecnologia para ventiladores pulmonares

A Parker oferece uma ampla gama de produtos para a fabricação de ventiladores e outros dispositivos médicos. Além de ter expertise na aplicação, a companhia dispõe de grupos de produtos complementares que permitem a seleção eficiente de tecnologias. O portfólio de produtos Parker para ventiladores pulmonares inclui:

• Filtros descartáveis: Oferecem todas as vantagens dos elementos filtrantes de microfibra para a remoção eficiente de material particulado proveniente de gases, com a conveniência de serem completamente descartáveis.

 

 

 

 

 

Conexões e engates: Permitem conexões confiáveis e isentas de vazamento.

 

 

 

 

 

• Mangueiras de polietileno (PE): São produzidas com resinas que proporcionam alta estabilidade dimensional, uniformidade e resistência no longo prazo, com opções de grau laboratorial em conformidade com os padrões FDA, NSF-51 e NSF-61.

 

 

 

 

• Componentes à prova de interferência eletromagnética (EMI): Esta abrangente família de produtos inclui juntas EMI, telas blindadas (shielded windows), produtos para blindagem de cabos, soluções de aterramento, laminados blindados e fitas de metal, bem como elastômeros condutores, revestimentos selantes e plásticos condutores.

 

 

• O-rings: são fabricados de acordo com os padrões internacionais (métrico ou imperial) e atendem as normas AS 568B, DIN ISO 3601 e JIS, com customização de uma ampla gama de dimensões, como por exemplo O-rings em miniatura, O-rings especiais de grandes dimensões e O-rings com emendas vulcanizadas.

 

 

 

• Válvulas Solenoides: A válvulas solenoides de 3 vias com conexão ¼” da Parker oferecem pressão operacional de até 30 bar e coeficiente de fluxo de até 0,54 m3/h. Estão disponíveis em vários tipos de materiais (corpo e vedação) para atender as mais diversas aplicações de controle de fluidos.

 

 

 

• Reguladores de pressão: Secadores refrigerados inteligentes de alta pressão, com fluxo médio a alto e não cíclicos; secadores dessecantes sem calor, secadores dessecantes inline e secadores dessecantes recuperativos; reguladores eletrônicos proporcionais e acessórios como pistolas, CO2 e válvulas de controle de fluxo programáveis.

 

 

• Componentes de silicone: A Parker fabrica diversos dispositivos de silicone para equipamentos médicos, tanto de uso único quanto reutilizáveis. A parceria entre nossas equipes de Engenharia/Garantia da Qualidade e os engenheiros de produto dos fabricantes de equipamentos médicos contribui para otimizar a capacidade de produção, a qualidade, o custo–benefício e o prazo de entrega de componentes e equipamentos recém-lançados.

 

 

Excelência em engenharia

O desenvolvimento e a produção de equipamentos médicos demandam um parceiro que ofereça alto nível de qualidade e confiabilidade, com o compromisso de firmar uma relação de longo prazo no exigente mercado de equipamentos médico-hospitalares.

Nesse sentido, os engenheiros da rede global da Parker oferecem suporte rápido e eficaz na seleção e no desenvolvimento de tecnologias a serem empregadas em ventiladores pulmonares. Por meio desta rede, que inclui unidades fabris em diversos países e distribuidores em todo o mundo, a Parker reforça sua excelência operacional no fornecimento ao setor de equipamentos médicos, entregando soluções que atendem aos requisitos impostos pela atual pandemia.

Sistemas e componentes críticos

Sistemas e componentes críticos para ventiladores pulmonares. Parker oferece produtos para fabricação de ventiladores e outros dispositivos médicos

 

Nossos Parceiros

Webeats Borssolani Store Planeta Plug ganhar na lotofácil> Desocultando Beleza Mágica Parcamp Impra Supperb API de consulta de Nota Fiscal