TELEFONE
(19) 2514-0022
CEl. / WHATSAPP
(19) 98323-7000


Hora de reduzir custos nas instalações – PES&I

19 de junho de 2019 1:00 pm

Com o objetivo de oferecer a seus clientes soluções (PES&I) que agregam valor, a Parker está disponibilizando diversos serviços e aplicando tecnologias inovadoras que, além de solucionar demandas técnicas, ainda auxiliam gestores de processos produtivos a reduzir perdas para enfrentar tempos de austeridade.

Trata-se de soluções estratégicas que reúnem as principais tecnologias Parker com o objetivo de poupar recursos expressivos. Com estes serviços, as empresas podem economizar até 50% em custos e até 80% do tempo de fabricação, montagem e instalação nos equipamentos. Conheça a seguir uma destas soluções.

Apoio estratégico

Capaz de produzir soluções com potencial para reduzir pela metade os custos com projeto e montagem de equipamentos, a nova estrutura de negócios de engenharia da Parker, denominada PES&I (Parker Engineered Solutions and Instrumentation), está pronta para projetar e construir equipamentos e sistemas completos para diversas aplicações.

Painéis para sistemas de instrumentação, skids e bancadas para testes de pressão, unidades de flushing e de injeção química são exemplos dessas soluções. Totalmente customizáveis, os equipamentos montados pela PES&I Parker são desenvolvidos para atender às condições específicas de cada instalação.

A grande vantagem para a indústria é que, com a PES&I, a Parker oferece um serviço avançado de engenharia e gerenciamento de projetos, que se reverte em economia para o cliente. “Nós nos envolvemos desde a fase de concepção do projeto junto ao cliente até o acompanhamento da instalação e testes do equipamento”, explica Marcelo Catto, gerente de vendas e marketing da Parker.

Marcelo lembra que a Parker desenvolve produtos em todas as áreas da instrumentação, e assim pode integrá-los com diversas outras tecnologias Parker, como hidráulica, pneumática, filtração, eletromecânica, condução de fluidos e vedação, tudo em um só sistema.

Desta forma, evita-se que o cliente precise administrar componentes de vários fornecedores, gerando grande economia de recursos nos processos de seleção, projeto, logística, montagem e testes, e simplificando sobremaneira futuras manutenções.

Os equipamentos produzidos pela PES&I atendem as normas trabalhistas NR-10, NR-12 e NR-17, e podem beneficiar empresas em diversos segmentos de mercado, como os de petróleo e gás, químico, petroquímico, alimentício, farmacêutico, automotivo, de papel e celulose e de geração de energia, entre outros.

Em breve

Além do PES&I, a Parker oferece às empresas do mercado industrial diversas outras opções de produtos e serviços, que têm como objetivo ajudar estas companhias a superar os períodos de austeridade. Na próxima semana você vai conhecer a nova metodologia que está revolucionando a gestão do óleo hidráulico.

Fonte: Blog Parker Brasil

Nossos Parceiros

Webeats Borssolani Store Planeta Plug ganhar na lotofácil> Desocultando Beleza Mágica Parcamp Impra Supperb API de consulta de Nota Fiscal