TELEFONE
(19) 2514-0022
CEl. / WHATSAPP
(19) 98323-7000


Cilindros sem haste da linha OSP-E podem movimentar ou posicionar cargas de 10 kg a uma tonelada

9 de maio de 2018 12:31 pm

A Parker disponibiliza ao mercado industrial os cilindros elétricos sem haste da Série OSP-E, acionados por correia dentada.

Extremamente versáteis e fáceis de montar, esta solução Parker tem como diferencial o conceito de construção modular. Os cilindros desta linha foram projetados para se encaixar uns nos outros, de modo a atender diversos tipos de movimento. São formados por perfis de alumínio extrudado e dotados de fendas de encaixe duplo em três lados, o que permite sua montagem direta em qualquer posição, simplificando projetos e instalações.

Cilindros sem Haste: Vantagens

Outra vantagem dos cilindros sem haste da Parker é que eles são fornecidos em kits prontos para a instalação, dispensando a tarefa de adquirir e montar vários componentes isoladamente (guia, roldana, atuador, motor). A solução pronta significa ganho de tempo para fabricantes de equipamentos e redução de custos de manutenção para o usuário.

Robôs: faça você mesmo!

Desenvolvidos para oferecer desempenho e confiabilidade, os cilindros sem haste da linha OSP-E são capazes de movimentar ou posicionar cargas de 10 kg a uma tonelada, em velocidades de até 5 m/s, com acelerações de até 50 m/s2. Além disso, apresentam longa vida útil e são compatíveis com os principais motores do mercado.

Certificados para uso em ambiente limpo, estes atuadores Parker podem ser fornecidos com acionamento por correia dentada ou fuso de esferas recirculares, nas versões com carro duplo ou simples, e podem ainda compor sistemas multieixos. Com eles, é possível inclusive montar robôs XYZ.

Testados com sucesso no Brasil e no mundo, são ideais para manipulação de materiais, máquinas de corte e centros de usinagem, bem como aplicação de adesivos e spray de tintas, equipamentos industriais de medição e sistemas de abertura automática de portas, entre outras aplicações.

Com esta linha de atuadores, é possível construir a máquina que se imaginar; para isso, basta especificar o cilindro correto para o projeto, usando o software gratuito de especificação disponível no site www.parker-origa.com.

De forma rápida e prática, os usuários da indústria já podem produzir sua própria solução de movimento!

Nossos Parceiros

Webeats Borssolani Store Planeta Plug ganhar na lotofácil> Desocultando Beleza Mágica Parcamp Impra Supperb API de consulta de Nota Fiscal